Criar uma Loja Virtual Grátis

ONLINE
1





Partilhe esta Página


LIBERDADE DE EXPRESSÃO
LIBERDADE DE EXPRESSÃO

TEMA: DO SUCESSO AO FRACASSO

A cantora Anitta em outras entrevistas também revelou ter sido criada em uma igreja evangélica, e ao O Fuxico Gospel, Anitta declarou sentir saudades do tempo em que cantava na igreja.

“Era um tempo muito bom, sempre sonhei em ficar famosa e fazer sucesso, mas nunca esperei ser uma "musa do funk".Já ganhei um bom dinheiro, mas eu sinto que falta alguma coisa em minha vida”. 

As declarações da cantora não despertaram tanta atenção como a da foto que ela postou nas redes sociais de ritual em que ela é a oferenda. A foto chamou a atenção de todos os seus fãs. 
Recentemente pudemos notar a aparição tímida de tal cantora de funk chamada MC Anitta. Porém como num “passe de mágica”, o que era pra ser mais uma cantora dentre tantas no mercado da música, se tornou um dos maiores fenômenos da música brasileira atualmente, tendo repercussão mundial inclusive.
Anitta, que na verdade se chama “Larissa de Macedo Machado”, é uma jovem carioca de 20 anos, de origem humilde. Em sua infância e adolescência cantava na Igreja Assembléia de Deus, a qual fazia parte.
É curioso como há poucos meses talvez não se ouvia falar nesta cantora, e tampouco se conhecia qualquer música dela, porém de repente uma música chamada “Show das Poderosas” se torna o maior hit da atualidade no Brasil. Pensemos: qual seria o segredo para se obter tanto sucesso em tão pouco tempo? O que explica o fato de uma moça tão jovem ser idolatrada por fãs de todas as idades, de ambos os sexos e de todas as classes sociais? O que justifica um enriquecimento tão rápido de uma artista?
Pois bem, vamos analisar alguns fatos:
- Larissa de Macedo Machado foi cristã por toda a sua infância e adolescência, e era cantora evangélica em sua Igreja;
- Seu sucesso veio após a mesma abandonar o Cristianismo;
- A cantora exibe um estereótipo do tipo novinha, sedutora, sensual e de gênero forte; seu estilo influencia a independência das mulheres, desde as adolescentes, jovens e adultas. 
- Durante os shows a mesma utiliza roupas que deixam à mostra seu corpo além de, conforme afirmação dela mesma, não usa peças íntimas durante os seus shows, o que leva seus fãs ao delírio.
- O nome artístico Anitta, segundo a própria, foi inspirado pela minissérie “Presença de Anita”, que foi exibida por uma grande emissora de TV no início dos anos 2000. Ela se inspirou na personagem Anita, que era uma personagem que provocava um homem bem mais velho, vizinho da personagem, que na tentativa de seduzi-lo, andava nua pela casa para que este vizinho a visse e acariciava suas partes íntimas, fazia sexo escandalosamente com seu namorado permitindo que o vizinho a visse durante o ato sexual e à desejasse cada dia mais, até que o mesmo não suportasse à tentação e a consumisse, o que aconteceu nos últimos capítulos.
- Existe uma entidade espiritual numa linha do Espiritismo (eu como cristão, baseado na Bíblia, entendo que toda entidade espiritual é um demônio ou uma legião deles) conhecido como “Anita”, que se manifesta semelhantemente à pomba-gira.
Este demônio conhecido como “Anita” geralmente se manifesta em mulheres jovens, influenciando-as a seduzir homens geralmente mais velhos e/ou casados, provocando-o dia após dia, perturbando a mente da vítima, porém cedendo ao desfecho do ato sexual apenas após um longo período de tempo, rejeitando-o depois, causando frustração e derrota pessoal;
- A cantora divulgou uma fotografia onde ela se mostra em meio a velas e oferendas, deixando-se entender que fez algum tipo de pacto espiritual;
Analisando estes fatos, podemos ver várias coincidências que presumem que a mesma, em troca do sucesso, provavelmente se entregou a um pacto maligno, em troca de sucesso e fama.
Mediante a toda a essa informação, quero chamar a atenção dos pais. Tem que ser mais cautelosos no que se assisti na televisão e na internet. Temos que ter uma vida de vigilância em todas as áreas. O nosso lar tem que ser consagrado ao Senhor. 
Eu abençôo a todos que lerem essa matéria em o Nome do Senhor.
Ev. Luiz Mulinari Ministéri de família.